MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que este ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Neste caso, o consumidor deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, dentro do prazo informado acima, para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de forma integral, incluindo as despesas com frete.

Defeito no produto recebido: se após utilização, o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail pastaecia@pastaecia.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

ATENÇÃO: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, o cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para caso quera que seja reparado o problema. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga essas informações, fale com nossa Central de Relacionamento.

Insatisfação com o produto: se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 7?(sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela pastaecia.

Pedido incorreto: se você recebeu um produto diferente do comprado em nossa loja virtual, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail pastaecia@pastaecia.com.br?junto com o número do pedido. Iremos analisar a imagem e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta do produto.

ATENÇÃO: as medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 (três) centímetros para mais ou para menos.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou arranhões;
Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Respeitar os seguintes prazos:? 7 (sete) dias corridos em casos de arrependimento de compra, defeito no produto, erro no pedido, contados a partir da data de recebimento do produto.Os produtos enviados para a troca ou devolução serão submetidos à análise do departamento responsável, que tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca será autorizada; os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTOS PARA A TROCA

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. Também é importante preencher a Carta de Troca digitado ou redigi-la de próprio punho, explicando o motivo da troca e o procedimento que deverá ser adotado, isto é, a troca pelo mesmo produto em outro tamanho (se disponível em estoque), um vale-compra no mesmo valor da compra realizada ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito bancário.

ATENÇÃO: não haverá restituição do valor do frete, exceto nos casos de arrependimento da compra ou pedido incorreto. Pedidos enviados à troca que não incluírem a Carta de Troca serão automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia. Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.

Despesas com Envio:

Para os casos de arrependimento de compra, defeito no produto recebido ou pedido incorreto, os custos de frete são integralmente assumidos pela Pastaecia. Após solicitar a troca ou devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Pastaecia.

Em todos os casos acima, você deverá dirigir-se até a agência dos Correios mais próxima, pois não oferecemos o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras e normas dos Correios, e enviado ao endereço da Pastaecia

Av Dom Eduardo 236 Setor São José

CEP: 74440-080?- Goiânia?- Goiás

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue ao nosso Centro de Distribuição.

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